Publicidade/DigiSat

Polícia Civil apreende mais de 3 mil litros de combustível armazenados de forma irregular em borracharia no Ceará

Materiais estavam em galões dentro do estabelecimento que fica na zona rural entre entre os municípios de Russas e Beberibe.

Por g1 CE em 12/01/2023 às 07:48:47
Combustíveis estavam armazenados em galões na borracharia - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Combustíveis estavam armazenados em galões na borracharia - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (11) mais de 3 mil litros de combustível armazenados de forma irregular em uma borracharia localizada na área do boqueirão do Cesário, zona rural, entre os municípios de Russas e Beberibe, no Ceará. Um homem de 48 anos foi preso e pagou fiança.

Após investigação preliminar sobre crime contra a ordem econômica com o armazenamento irregular e possível venda de combustíveis, derivados de petróleo, correlacionado com desvios efetuados por motoristas profissionais de transportadoras de caminhão tanque e eventuais furtos de combustíveis na região, os policiais civis apreenderam os 3 mil litros de gasolina, álcool e diesel.

Conforme a polícia, se configurava crime o homem manter em uma borracharia uma "quantidade expressiva" de derivados de petróleo, gerando risco de incêndio e explosão. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Russas.

Fonte: g1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais