Publicidade/DigiSat

Prefeitura Municipal de UiraĂșna, atravĂ©s da Secretaria Municipal de Educação, realiza a compra de trĂȘs novos veĂ­culos.

Por Assessoria em 11/01/2023 às 06:31:32

Nesta terça-feira, 10/01, a Secretaria Municipal de Educação recebeu trĂȘs novos veículos que comporão sua frota. Trata-se de um carro modelo Saveiro, um Gol e uma Van com 21 assentos. Os veículos serão utilizados no transporte de estudantes para Atendimentos Educacionais Especializados, Equipes Multidisciplinares, visitas nas escolas e creches da rede municipal, entre outras assistĂȘncias necessĂĄrias ao bom funcionamento educacional.

"Foram investidos mais de 520.000,00 R$ (quinhentos e vinte mil reais), recursos direcionados a estruturação da educação municipal, viabilizando locomoção, assistĂȘncia e atendimentos em tempo hĂĄbil, com conforto e dignidade. Essa é a educação que o povo merece!", afirmou a Prefeita Leninha Romão.

"Cada dia nossa educação tem ampliado, números e dados confirmam o quanto estamos crescendo. O progresso exige novos investimentos e maior qualificação material e estrutural da rede, algo que nossa gestora municipal tem realizado diariamente. Seguiremos lutando por uma educação de qualidade para todos os uiraunenses", ressaltou a SecretĂĄria de Educação, Dislaneide Macena.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais