Publicidade/DigiSat

Operação da Polícia Civil captura dez pessoas em casa usada como ponto de venda de drogas

Entre os capturados estava um adolescente de 15 anos. Ação foi realizada no município de Caucaia nesta sexta-feira (16).

Por g1 CE em 19/12/2022 às 21:37:31
Todos os materiais foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia - Foto: Reprodução/Polícia Civil

Todos os materiais foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia - Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil resultou na captura de dez homens entre eles um adolescente e na apreensão de armas, munições e drogas na noite desta sexta-feira (16) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Após sair para averiguar denúncias anônimas sobre tráfico de drogas no Bairro Parque Soledade, policiais civis encontraram vários homens em atitude suspeita em uma casa. Ao tentar fazer a abordagem, eles tentaram esconder os materiais que estavam com eles.

Na residência, que era usada como ponto de venda de drogas e local de encontro dos membros de um grupo criminoso foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, carregadores de armas, 103 munições variadas, mais de um quilo de drogas – cocaína, crack e maconha – , mais de R$ 1 mil em espécie, radiocomunicadores, 11 celulares, além de vários utensílios para embalar as drogas.

Todos foram levados à delegacia. Na unidade, os nove adultos foram autuados em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo foi lavrado em desfavor do adolescente.

Fonte: g1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais