Publicidade/DigiSat

FUTEBOL FEMININO: Sociedade Desportiva Uiraúna (SDU), é campeã da 1ª Copa Luis Gomes Society Feminino 2022

Por Assessoria em 19/12/2022 às 08:15:45

Na noite desta sexta-feira (16/dez) na Arena Luis Gomes e promoção da Prefeitura de Luis Gomes foi realizada a grande Final da 1ª Copa Luis Gomes Society Feminino 2022, no Rio Grande do Norte, envolvendo as donas da casa, RDP Feminino e a Desportiva Uiraúna (SDU).

A equipe Uiraunense apesar de não ser da modalidade prestigiou o evento com a base que disputou o Campeonato Paraibano de Futsal. E fizeram uma grande campanha, foram 4 jogos, 4 vitórias.

A Sociedade Desportiva Uiraúna iniciou a partida de forma arrasadora, fazendo 2 a 0 nos primeiros minutos, com bola no chão, na técnica eram superiores, porém a equipe luisgomemse buscou na raça diminuir o placar ainda na primeira etapa. Na volta para o segundo tempo na casa dos 15 minutos um dos árbitros marcou uma penalidade duvidosa puxão fora da área, bola chutada em direção a lateral da quadra de jogo, pênalti e empate das donas da casa. Queria o destino que toda a dor da eliminação em casa na primeira fase do PB de Futsal, se transformasse em alegria, faltando 3 segundos, bola lançada na área e um leve desvio da defesa, gol do título.

Desportiva Uiraúna Campeão! Parabéns meninas.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais