Publicidade/DigiSat

Famosos reagem a eliminação do Brasil na Copa do Mundo: "Por quê, Tite?"

Por Francisco Marcos Pereira em 09/12/2022 às 18:57:19

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo do Catar nesta sexta-feira, 9. A seleção brasileira disputou as quartas de finais do Mundial contra a Croácia e perdeu nos pênaltis. Neymar chegou a marcar no primeiro tempo da prorrogação, mas o time adversário reagiu no segundo tempo e também marcou. Na disputa final, o país europeu fez 4 e o Brasil 2. Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a derrota da seleção, que buscava o hexa. A cantora Jojo Todynho, uma das apresentadoras da “Central da Copa”, postou: “Ver o Neymar chorando acabou comigo. Por quê, Tite?”. A cantora Ludmilla declarou: “Atingi um nível de tristeza inédito hoje”. O ator Lázaro Ramos fez um trocadilho com o nome do treinador da seleção: “Estou Tite”. A apresentadora Adriane Galisteu gravou stories tirando a decoração do Brasil da sua casa: “Não dá para acreditar, parece que estou vivendo um pesadelo. Estou toda descabelada”. Ela também elogiou Neymar: “Jogou muito”.

O ator Murilo Rosa já declarou torcida para outra seleção: “Inacreditável. Que sina. O cara [Neymar] faz um golaço no final do jogo, parecia tudo lindo. E de repente isso. Faz parte. Hoje não foi aquele dia, né? Acho que depois do gol, o Brasil errou ao querer que terminasse o jogo, ao invés de atacar. Procurar o segundo gol. Mas falar daqui é fácil. Estava feliz pelo time e pelo Neymar ter feito esse golaço. Não tem jeito, a gente adora futebol na Copa e não tem como não ficar decepcionado. Que pena. Bola pra frente. E agora torço por Portugal. É isso”. O cantor Dilsinho demonstrou apoio aos jogadores: “Nas vitórias, todos vão estar juntos, te aplaudindo, vibrando, dizendo que você é o melhor, compartilhando o lado bom das suas conquistas. A derrota te faz refletir, aprender, amadurecer e entender que nem sempre o melhor vence, nem sempre as coisas saem como o esperado e é aí que você enxerga quem está do seu lado, quem está disposto a se reerguer junto com você e de continuar caminhando… essa seleção merecia pelos craques e seres humanos envolvidos, nosso país precisava dessa alegria, mas Deus sabe de todas as coisas e eu continuo aqui mais brasileiro do que nunca, torcendo sempre para que as coisas sejam incríveis para o nosso povo e para o nosso país”.

A apresentadora Ticiane Pinheiro elogiou o time brasileiro: “Brasil, chegou ao fim o sonho do hexa nessa copa, mas vocês lutaram, jogaram muito e isso é futebol, uns ganham, outros perdem. Mas vocês nos deram vários momentos de alegria, como esse do gol do Neymar hoje. Todos estamos tristes, mas vida que segue… Parabéns a todos jogadores, parabéns para a torcida que foi ponta firme e para o Tite que é um treinador brilhante. Deixo aqui o meu carinho e amor pelos nossos jogadores, pelo nosso Brasil”. O ator Alexandre Nero deu a seguinte opinião: “Eu penso que pênalti é sorte. Definitivamente não foi o caso entre Croácia e Brasil. Croácia mereceu vencer muito”. O humorista Fábio Porchat postou: “Os humilhados serão humilhados…”. A cantora Luísa Sonza também se manifestou: “Inacreditável”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dilsinho (@dilsinho)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰+ (@ticipinheiro)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Murilo Rosa (@murilorosa_oficial)

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais