Publicidade/DigiSat

Tiago Leifert rebate acusações de Casagrande: "O que escreveu sobre mim não é verdade"

Por Francisco Marcos Pereira em 08/12/2022 às 17:10:15

O apresentador Tiago Leifert utilizou seu perfil nas redes sociais para rebater as acusações e comentários feitos pelo comentarista Walter Casagrande em sua coluna no UOL. Em texto publicado na quarta-feira, 7, Casagrande mencionou que o ex-companheiro tentou prejudicar ele dentro da TV Globo e acusou o apresentador de desrespeitar superiores por ser filho de um dos diretores da emissora. Em resposta ao ex-jogador, Leifert disse que não conhece Casagrande direito, mas afirmou que o que ele escreveu na coluna é mentira. “Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos”, afirmou Leifert.

Em outro momento, Leifert negou que teria tentado prejudicar Casagrande dentro da emissora. “Se você tem alguma prova, data, hora, e-mail, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo? Eu nunca tive nenhuma ingerência sobre sua escala ou de qualquer narrador ou comentarista, nunca fui chefe de redação, nunca fui diretor”, continuou o apresentador, que continuou, pontuando diferenças entre ele e o colunista: “Nós discordamos em várias coisas sobre a vida e a bola, e isso é do jogo. Você acha que não precisamos do Neymar para o hexa, eu discordo bastante, e ambos vocalizamos isso. É a bola! Faz parte da resenha esportiva. Temos outras discordâncias, supernormal. De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega”.

Na coluna, Casagrande também criticou o comportamento de jogadores famosos, como Marcos e Kaká, questionando as causas pelas quais os astros se engajam e citando até Robinho. Kaká utilizou os comentários no Instagram para responder e debochar de Casagrande. “Ele está nervosão, atirando para todo lado, misturando tudo. Que desespero, amigo, haja coração!”, disse Kaká. Além disso, o ex-Bola de Ouro colocou a hashtag “#CasãoChatão” no comentário. Até o momento, Casagrande não se manifestou após as repostas de Leifert e Kaká.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais