Publicidade/DigiSat

Deolane abre o jogo após desistência: "A Fazenda é a maior mentira da televisão brasileira"

Por Francisco Marcos Pereira em 08/12/2022 às 11:08:48

A influenciadora Deolane Bezerra decidiu expor o que a levou a desistir de “A Fazenda 14”. Em uma live realizada no YouTube na última quarta-feira, 7, a advogada fez duras críticas ao programa e ao diretor da atração, Rodrigo Carelli. “Não fui expulsa, não fui eliminada, o nome certo é resgatada”, comentou a viúva de MC Kevin na transmissão ao vivo. Após a roça falsa, que indicou um favoritismo do público por Bárbara Borges, a família de Deolane começou a pressionar a Record TV para informar a ex-peoa sobre o estado de saúde da sua mãe, Solange, que estava na UTI. Ao receber a informação, ela desistiu do jogo. “Você não esperava encontrar uma Deolane e uma família tão unida, você não esperava que eu não me renderia a valores, você não esperava que lá dentro do programa eu ia dizer não a uma propaganda que não estava no contrato”, disse a influenciadora a Carelli durante a live. “Você é um falso, tentou segurar o Tiago [Ramos] diversas vezes lá dentro e, depois, quando você viu que tinha que tirar Shay, você expulsou ele sem motivo. Vocês são todos manipuladores. ‘A Fazenda’ é a maior mentira da televisão brasileira. Carelli, para você ser um Boninho vai demorar muito, aprende.”

Na visão de Deolane, Shayan só foi expulso do programa porque ela pressionou a produção do programa. “Eles só foram expulsos, principalmente o Shay, porque eu me dirigi à oficina e bati o sino e falei: ‘Houve agressão dentro da ‘Fazenda’ e se o Shay ficar aqui, eu vou me retirar’. A partir desse momento, passaram-se minutos e o Shay foi retirado do programa junto com o Tiago, que foi a pessoa que tinha ido reclamar de agressão”, afirmou. Durante a transmissão, a advogada também disse que a Record tentou pintá-la como a vilã da edição e revelou que recebeu um cachê maior e alguns privilégios para aceitar entrar no reality. “Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos tweets apoiando a minha saída de ‘A Fazenda 14’. Por que você fez tanta questão de mim em ‘A Fazenda 14’? Por que você pagou a mais do que os outros participantes? Por que cigarro eletrônico não foi permitido para os outros participantes e para mim foi? Não entendi o porquê de tudo isso”, comentou. “Você não queria colocar o valor a mais [no contrato], você queria colocar por fora. Você ou quem cuida disso.”

Aliada de Deolane no jogo, Bia Miranda também teria tentado sair do programa. “Eles passaram na cara dela que ela não teria o dinheiro para pagar a multa”, disse a influenciadora. Pétala Barreiros, que desistiu do programa um dia depois de Deolane, também participou da live e falou que a neta de Gretchen ouviu o seguinte da psicóloga do programa: “Você vai ter que trabalhar o resto da vida para pagar essa multa [de quebra de contrato]”. “Jogaram na cara dela as roupas que foram dadas para ela, roupas até de festas, que eram dadas para todo mundo. A psicóloga falou assim: ‘Não é só o lado ruim do programa. Teve a roça falsa, que foi o lado ruim, mas você lembra das festas, das roupas que a gente te deu quando você entrou?’. Isso foi dito para a Bia”, declarou Pétala. De acordo com a amiga de Deolane, foi a própria Bia quem contou isso para ela na casa: “Óbvio que vocês não devem ter visto no Playplus porque todas as horas que a gente falava sobre esses assuntos era cortado”. As ex-peoas também disseram que há questões envolvendo Moranguinho, mas que preferiam não comentar, pois preferem que ela conte quando sair do programa. A Jovem Pan entrou em contato com a Record TV para saber se a emissora vai se pronunciar sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais