Publicidade/DigiSat

Quatro veículos são recuperados pela PRF na Paraíba em menos de 48h

As ações distintas aconteceram nos municípios de Mamanguape, Cabedelo, João Pessoa e São Mamede

Por PB Agora em 07/12/2022 às 20:17:52
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no último final de semana, quatro veículos, sendo eles três carros e uma moto. Ao todo quatro pessoas foram detidas pelo crime de receptação.

A primeira ocorrência se deu por volta das 15h, do último sábado (03), na BR 101, km 42, em Mamanguape, quando a equipe da PRF visualizou e abordou um Peugeot 208 Griffe. Na ocasião, foram feitos os procedimentos de fiscalização minuciosa que identificaram um registro de furto datado de janeiro desse ano em João Pessoa. O condutor, um homem de 29 anos, informou que adquiriu o veículo há dez meses. Ele foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária onde serão feitos os trâmites cabíveis pelo crime de receptação.

Concomitantemente à primeira ocorrência, dessa vez na BR 230, km oito, no município de Cabedelo, policiais abordaram um Citroen C4 e iniciaram os procedimentos de fiscalização. Através de consultas aos sistemas de segurança, foi possível constatar que a placa de identificação não correspondia aos sinais identificadores originais do veículo. Ele havia sido furtado em Caruaru/PE. O condutor, um homem de 23 anos, foi detido e encaminhado para Central de Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação.

Já durante da noite do sábado, por volta das 18h30, na BR 230, km 24, em João Pessoa, policiais rodoviários federais durante fiscalização de rotina abordaram um Chevrolet Onix. Ao iniciar os procedimentos de identificação veicular, foi constatado que se tratava de um clone, sendo possível identificar que o veículo original tinha um registro de roubo em março desse ano em Recife/PE. O condutor, um homem de 26 anos, foi detido e encaminhado para Central de Polícia onde passará pelos trâmites necessários pelo crime de receptação.

A última recuperação ocorreu por volta das 15h40 de ontem (04), na BR 230, km 315, em São Mamede, quando policiais da PRF visualizaram uma motocicleta Honda CG 125, transportando dois passageiros. Foi dada ordem de parada e iniciados os procedimentos de fiscalização, através de inspeção minuciosa foi constatado que o motor da motocicleta tinha um registro de roubo datada em novembro de 1998 no estado do Rio de Janeiro. O condutor, um homem de 39 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais