Publicidade/DigiSat

PolĂ­cia Militar apreende drogas em veĂ­culo e prende dois suspeitos em flagrante

Segundo a denĂșncia, os dois suspeitos que estavam no veĂ­culo iriam realizar a entrega de entorpecentes a uma pessoa no bairro.

Por ClickPB em 29/11/2022 às 21:21:40
Segundo a denúncia, os dois suspeitos que estavam no veículo iriam realizar a entrega de entorpecentes (Foto: Reprodução/Divulgação)

Segundo a denúncia, os dois suspeitos que estavam no veículo iriam realizar a entrega de entorpecentes (Foto: Reprodução/Divulgação)

Uma denúncia anônima fez com que a polícia militar apreendesse uma certa quantidade de substĂąncia anĂĄloga a maconha no último domingo, (27), no bairro Vila Teimosa, em Patos. De posse das características de um veículo que trafegava em atitude suspeita pelo bairro, os policiais conseguiram interceptar e realizar a abordagem.

Segundo a denúncia, os dois suspeitos que estavam no veículo iriam realizar a entrega de entorpecentes a uma pessoa no bairro.

Os policiais realizaram uma pesquisa junto aos órgãos legais para verificar se haviam restrições processuais junto aos suspeitos, porém nada foi constatado, porém ao vistoriarem o veículo os policiais encontraram uma substĂąncia semelhante a maconha, sedas utilizadas para fumo e uma quantia de 767 reais.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais