Publicidade/DigiSat

No Rádio, prefeita Leninha Romão diz que vereadora Cleidiomar (Creuza), pode ter sido sequestrada, e afirma que Benevenuto será o presidente da CMU.

Por Francisco Marcos Pereira em 28/11/2022 às 15:37:43
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Em uma participação em uma emissora de rádio na tarde desta segunda-feira, 28 de novembro, a prefeita Leninha Romão, comentou sobre a decisão da sua aliada política, a vereadora Cleidiomar (Creuza de Manoel Benedito), em anunciar sua candidatura a presidência da Câmara Municipal de Uiraúna, juntamente com os vereadores de oposição,quebrando um acordo feito em 2021 com os demais vereadores, que o nome para comandar a casa Legislativa entre 2023-2024 que seria o nome do vereador Benevenuto Claudino.

Leninha disse que estranha a decisão da vereadora, que é sua cunhada, e que nenhum familiar é de acordo com a decisão de Creuza Sarmento. E segundo a gestora o fato está bastante estranho, pois a vereadora está desaparecida, familiares não estão conseguindo contato com a parlamentar, e até o momento da sua participação a mesma não teria retornado para sua residência, e familiares já trabalham com a possibilidade da vereadora ter sido sequestrada, e os mesmo já estão acionando a justiça para investigar o sumiço da parlamentar Uiraunense.

Um dos filhos da vereadora também participou do programa de Ademar Nonato, e disse ser contra a decisão da sua mãe.

OUÇA O ÁUDIO:

Portal nordeste · Prefeita Leninha Romão - Áudio: Ademar Nonato

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais