Publicidade/DigiSat

LAMENTÁVEL: Vereadores de oposição que tanto fazem cobranças a administração municipal, faltam a duas importantes audiências públicas na Câmara.

Por Francisco Marcos Pereira em 21/11/2022 às 21:29:04
Bancada dos vereadores de oposição vazia durante as duas audiências públicas.

Bancada dos vereadores de oposição vazia durante as duas audiências públicas.

Foram realizadas duas importantes audiências públicas nesta segunda-feira, 21 de novembro na Câmara Municipal de Uiraúna. E um fato chamou bastante atenção, o não comparecimento dos vereadores de oposição, ligados ao grupo dos ex-prefeitos Segundo Santiago e João Bosco Nonato Fernandes.

Pela manhã a audiência realizada no plenário da Casa Legislativa Olinto Pinheiro, tratou sobre o primeiro e segundo quadrimestre do ano 2022 da Secretaria de Saúde de Uiraúna. Na oportunidade a Secretária de Saúde, Jaiany Rolim e demais membros da secretaria, apresentaram dados importantes sobre os avanços na saúde do município. Já pela noite a audiência tratou sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima as receitas e fixa as despesas para o exercício financeiro do ano 2023.

Os vereadores de oposição, gostam bastante de fazerem cobranças a atual administração municipal, e muitas das vezes denúncias sem credibilidade, sumiram em dois importantes momentos, um deles para tratar sobre a saúde do município de Uiraúna.

PERGUNTAR NÃO OFENDE! PORQUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO DECIDIRAM NÃO PARTICIPAR DESTAS DUAS IMPORTANTES AUDIÊNCIAS PÚBLICAS? SERIA RECEIO DE SEREM DESMENTIDOS PESSOALMENTE?

Veja mais fotos da audiência pública realizada na noite desta segunda-feira (21).



Todos os vereadores de situação estiveram presentes, exceto a vereadora Creuza que justificou a sua ausência por está tratando de problemas de saúde.


Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais