Publicidade/DigiSat

PolĂ­cia registra 15 ocorrĂȘncias durante a operação Enem 2022; candidato foi levado à PolĂ­cia Federal

Conforme apurou o ClickPB, a PM informou que 80% delas foram de perturbação do sossego, porĂ©m tambĂ©m houve registro de ocorrĂȘncia com candidato.

Por Joaquim Neto - ClickPB em 21/11/2022 às 18:17:19
Além do policiamento nos locais de prova, a Polícia Militar fez também a escolta e proteção dos cadernos e folhas de respostas . (Foto: Reprodução/Divulgação/PMPB.)

Além do policiamento nos locais de prova, a Polícia Militar fez também a escolta e proteção dos cadernos e folhas de respostas . (Foto: Reprodução/Divulgação/PMPB.)

A Operação Enem 2022, realizada pela Polícia Militar da Paraíba, contabilizou 15 ocorrĂȘncias durante o segundo dia de aplicação da prova, realizado ontem (20) em mais de 400 locais de aplicação, em 55 municípios. Conforme apurou o ClickPB, a PM informou que 80% delas foram de perturbação do sossego, porém também houve registro de ocorrĂȘncia com candidato.

Nestes casos, a polícia teve que intervir por causa de barulho perto dos locais de prova. Em uma escola do bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, um candidato foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, após fiscais constatarem que ele estava com um celular ligado no bolso da calça, dentro da sala de aula.

A Operação ENEM contou com 1.150 policiais e mais de 280 viaturas. Além do policiamento nos locais de prova, a Polícia Militar fez também a escolta e proteção dos cadernos e folhas de respostas até os municípios, através de 80 rotas.

Fonte: ClickPB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais