Publicidade/DigiSat

PRF na Para√≠ba recupera tr√™s ve√≠culos adulterados e prende foragido da justiça

A primeira ação se deu na manhã de ontem (17), por volta das 08h20, na BR 230.

Por PB Agora - FELIPHE ROJAS em 19/11/2022 às 20:54:14
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal (PRF) recuperou, na √ļltima quinta-feira (17), tr√™s ve√≠culos que estavam adulterados, sendo um semirreboque e duas motocicletas com registro de roubo/furto. Além disso, um homem com mandado de prisão foi preso.

A primeira ação se deu na manhã de ontem (17), por volta das 08h20, na BR 230, km 30, na capital paraibana, João Pessoa, quando a equipe policial visualizou e abordou um caminhão VW/15180 na intenção de realizar fiscalização. Na ocasião, foram solicitados os documentos do condutor e do ve√≠culo, e em consultas aos sistemas de segurança foi identificado que o homem de 45 anos, tinha um mandado de prisão expedido pelo crime de furto. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Pol√≠cia para as devidas provid√™ncias.

Também na manhã de ontem, cerca de 10 minutos após a primeira ocorr√™ncia, dessa vez no km 152, no munic√≠pio de Campina Grande, agreste paraibano, policiais do Grupo de Patrulhamento T√°tico (GPT) da PRF realizaram uma inspeção de um semirreboque. Durante fiscalização minuciosa foi constatado que o ve√≠culo estava com seus elementos identificadores adulterados. Diante das circunst√Ęncias foi lavrado boletim de ocorr√™ncia e ele ficar√° a disposição para realizar per√≠cia e as provid√™ncias cab√≠veis.

A √ļltima ação ocorreu no final da noite, por volta das 22h, quando policiais realizavam fiscalização no km 130, próximo à Unidade Operacional da PRF em São Mamede, e deram ordem de parada a um carro GM/Spin que transportava duas motocicletas em um reboque a ele atrelado. Durante a fiscalização o indiv√≠duo apresentou os documentos dos ve√≠culos, em um deles foram constatados ind√≠cios de adulteração e o outro possu√≠a um registro de formul√°rio roubado/furtado/extraviado do DETRAN/PE. Ao realizar uma inspeção dos elementos identificadores das duas motocicletas foi constatado que ambas estavam adulteradas e que haviam sido subtra√≠das de seus donos, uma delas em agosto de 2011, no munic√≠pio de Belém/PA, a outra h√° apenas tr√™s dias no munic√≠pio de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

O condutor, um homem de 41 anos, foi detido e encaminhado à Pol√≠cia Judici√°ria para os procedimentos cab√≠veis.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Coment√°rios

Publicidade/Armarinho Morais