Publicidade/DigiSat

PRF na Paraíba recupera três veículos adulterados e prende foragido da justiça

A primeira ação se deu na manhã de ontem (17), por volta das 08h20, na BR 230.

Por PB Agora - FELIPHE ROJAS em 19/11/2022 às 20:54:14
- Foto: Reprodução/Divulgação

- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última quinta-feira (17), três veículos que estavam adulterados, sendo um semirreboque e duas motocicletas com registro de roubo/furto. Além disso, um homem com mandado de prisão foi preso.

A primeira ação se deu na manhã de ontem (17), por volta das 08h20, na BR 230, km 30, na capital paraibana, João Pessoa, quando a equipe policial visualizou e abordou um caminhão VW/15180 na intenção de realizar fiscalização. Na ocasião, foram solicitados os documentos do condutor e do veículo, e em consultas aos sistemas de segurança foi identificado que o homem de 45 anos, tinha um mandado de prisão expedido pelo crime de furto. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia para as devidas providências.

Também na manhã de ontem, cerca de 10 minutos após a primeira ocorrência, dessa vez no km 152, no município de Campina Grande, agreste paraibano, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF realizaram uma inspeção de um semirreboque. Durante fiscalização minuciosa foi constatado que o veículo estava com seus elementos identificadores adulterados. Diante das circunstâncias foi lavrado boletim de ocorrência e ele ficará a disposição para realizar perícia e as providências cabíveis.

A última ação ocorreu no final da noite, por volta das 22h, quando policiais realizavam fiscalização no km 130, próximo à Unidade Operacional da PRF em São Mamede, e deram ordem de parada a um carro GM/Spin que transportava duas motocicletas em um reboque a ele atrelado. Durante a fiscalização o indivíduo apresentou os documentos dos veículos, em um deles foram constatados indícios de adulteração e o outro possuía um registro de formulário roubado/furtado/extraviado do DETRAN/PE. Ao realizar uma inspeção dos elementos identificadores das duas motocicletas foi constatado que ambas estavam adulteradas e que haviam sido subtraídas de seus donos, uma delas em agosto de 2011, no município de Belém/PA, a outra há apenas três dias no município de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

O condutor, um homem de 41 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais