Publicidade/DigiSat

Incêndio atinge apartamento e prédio é evacuado

Moradores precisaram dormir fora do condomínio por causa do incêndio registrado na noite de sexta-feira (18). Corpo de Bombeiros controlou as chamas na madrugada.

Por Vinicius Marinho, Inter TV Cabugi - G1 RN em 19/11/2022 às 20:44:57
Incêndio atinge apartamento e prédio é evacuado no bairro de Lagoa Nova, em Natal - Foto: Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi

Incêndio atinge apartamento e prédio é evacuado no bairro de Lagoa Nova, em Natal - Foto: Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi

Um incêndio atingiu um apartamento em um prédio residencial no bairro de Lagoa Nova, em Natal, na noite de sexta-feira (18). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e a força-tarefa para controlar as chamas entrou pela madrugada deste sábado (19).

Ninguém se feriu. O casal que mora no apartamento não estava no local e foi comunicado sobre o ocorrido pelo subsíndico.

O apartamento atingido pelas chamas fica no quarto andar de um prédio localizado na Rua dos Tororós, em Lagoa Nova. O fogo foi notado pela vizinhança por volta das 23h15. Vídeos compartilhados pelas redes sociais mostram as chamas.

Todos os outros apartamentos da torre foram evacuados por determinação do Corpo de Bombeiros. Os moradores tiveram que dormir fora do condomínio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 25 homens e seis viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência que foi finalizada às 4h deste sábado.

Pela manhã, por volta das 6h, uma equipe dos bombeiros voltou ao local porque moradores relataram ter visto mais fumaça saindo pelas janelas, mas constatou que não havia focos de chamas.

A Defesa Civil interditou a torre onde ocorreu o incêndio até a emissão do laudo de um engenheiro. "Vou esperar o laudo do engenheiro para saber qual foi a causa do incêndio. Tem várias hipóteses, mas nada de concreto", falou o subsíndico do condomínio, Edson Cruz.

Fonte: G1 RN

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais