Publicidade/DigiSat

Câmara de Uiraúna realizou mais uma sessão ordinária na noite desta sexta-feira 11 de novembro.

Por Francisco Marcos Pereira em 12/11/2022 às 17:35:02

A Câmara Municipal de Uiraúna, que tem como presidenta Amélia Fonseca, realizou na noite desta sexta-feira, 11 de novembro, mais uma Sessão Ordinária no plenário da Casa Legislativa Olinto Pinheiro. Veja abaixo os aprovados e reprovados na noite:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 001/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA AMÉLIA FONSECA - Outorga o Título de Cidadania Uiraunense aos ilustríssimos senhores PR. Lázaro Celestino e Josélia Rodrigues. (APROVADO POR UNANIMIDADE).

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 002/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA AMÉLIA FONSECA - Outorga o Título de Cidadania Uiraunense aos ilustríssimos Senhores PR. Ornildo Andrade e Ana Lúcia. (APROVADO POR UNANIMIDADE).

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 003/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA AMÉLIA FONSECA - Outorga o Título de Cidadania Uiraunense aos ilustríssimos Senhores PR. Fernando Barbosa e Fernanda Adriola. (APROVADO POR UNANIMIDADE).

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 006/2022 DE AUTORIA DA BANCADA DE SITUAÇÃO - Outorga o Título de Cidadania Uiraunense ao ilustríssimo Senhor José Wellington Roberto. (REPROVADO POR MINORIA DE VOTOS).

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 017/2022 DE AUTORIA DA BANCADA DE SITUAÇÃO - Outorga o Título de Cidadania Uiraunense ao ilustríssimo Senhor Francisco Abrantes. (REPROVADO POR MINORIA DE VOTOS).

Câmara de Uiraúna realizou mais uma sessão ordinár

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais