Publicidade/DigiSat

Duas pessoas são presas transportando drogas em ônibus de viagem

Ações ocorreram em Juazeiro do Norte, no interior do Estado.

Por g1 CE em 07/11/2022 às 21:59:21
Primeira captura ocorreu no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, e resultou na prisão de uma mulher. - Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Primeira captura ocorreu no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, e resultou na prisão de uma mulher. - Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil prendeu, em ações distintas, duas pessoas que estavam transportando drogas escondidas em bagagens em ônibus de viagem na região do Cariri, interior do Ceará, neste domingo (6).

A primeira captura ocorreu no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, quando equipes de policiais Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro realizaram uma abordagem em um ônibus oriundo de Fortaleza e que tinha como destino o município Crato.

Na ação, os policiais prenderam Francisca Deliane Rodrigues de Almeida, de 29 anos, que responde pelo crime de receptação. Com a mulher, foram apreendidos 2,2 quilos de insumos para preparação de cocaína e 509 gramas de crack. A droga, oriunda da capital, tinha como destino final a região do Cariri.

2ª prisão

A segunda prisão ocorreu após uma troca de informações com o Departamento de Inteligência Policial (DIP), que resultou na abordagem a um ônibus de São Paulo com destino ao Crato.

Durante as vistorias no veículo, foram encontradas em uma bagagem 200 seringas com uma substância utilizada para potencializar a maconha, dois tabletes com 2,1 quilos de cocaína; um quilo de maconha, um tablete com 513 gramas de skunk, dez pinos de embalagens para cocaína e mais nove gramas de maconha.

Segundo as investigações policiais, o homem que transportava a droga foi identificado como Pedro Lima Leandro, 20 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e é envolvido com uma organização criminosa.

Diante dos flagrantes, os alvos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde Deliane foi autuada por tráfico de drogas e Pedro por tráfico interestadual de drogas. Os entorpecentes e os aparelhos celulares de ambos foram apreendidos.

Fonte: g1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais