Publicidade/DigiSat

LAMENTÁVEL: Prefeitura de Poço Dantas divulga nota suspendendo todos os atendimentos no Gabinete, dispensação de ajudas, exames e cirurgias, entre outras despesas corriqueiras.

Por Francisco Marcos Pereira em 05/11/2022 às 07:32:03

A prefeitura de Poço Dantas, no Alto Sertão Paraibano, que tem como prefeito Itamar Moreira, divulgou uma nota informando a população de município que está suspenso todos os atendimentos no Gabinete, de ajudas, dispensação de medicamentos, dispensação de exames, cirurgias, patrocínios, realização de eventos, entre outras despesas corriqueiras.

Segundo a nota divulga pela prefeitura, a suspensão é por causa da necessidade da manutenção do EQUILÍBRIO FINANCEIRO das contas da Prefeitura de Poço Dantas. A nossa redação alerta que as suspensão poderá prejudicar várias pessoas do município. Veja a nota divulgada pelo próprio Prefeito Itamar Moreira.

NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇO DANTAS

Em, 03 de Novembro de 2022.

Em virtude da proximidade do encarramento do exercício financeiro de 2022 e da necessidade da manutenção do EQUILÍBRIO FINANCEIRO das contas da Prefeitura de Poço Dantas, comunicamos a todos que a partir desta data, estamos suspendendo todos os atendimentos no Gabinete, de AJUDAS, DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS, DISPENSAÇÃO DE EXAMES, CIRURGIAS, PATROCÍNIOS, REALIZAÇÃO DE EVENTOS, entre outras despesas corriqueiras. Portanto, só serão atendidas demandas de extrema necessidade, apenas para famílias em condições de vulnerabilidade social, ou seja, extrema pobreza. Pedimos a compreensão de todos, porque Prefeitura é assim, vez por outra temos que apertar o cinto.

Atenciosamente,

Itamar Moreira

Prefeito de Poço Dantas.


Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais