Publicidade

Corpo de homem que desapareceu quando pescava em açude no Cariri da Paraíba é encontrado

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava acompanhado do pai e do irmão quando sumiu nas águas do açude na noite de quinta-feira (3).

Por g1 PB em 05/11/2022 às 00:45:54
Corpo de homem é encontrado após desaparecimento em açude no cariri da Paraíba - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Corpo de homem é encontrado após desaparecimento em açude no cariri da Paraíba - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado na tarde desta sexta-feira (4) na cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O homem desapareceu nas águas de um açude quando pescava na noite de quinta-feira (3).

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima por volta das 20h de quinta-feira (3) após o desaparecimento. O homem estaria pescando junto com o pai e o irmão quando sumiu.

A PM chamou os bombeiros, mas devido à baixa luminosidade, as buscas não puderam acontecer durante a noite. Na manhã desta sexta-feira (4), a equipe voltou ao local e verificou que o açude é de médio porte e tem cerca de 3 metros de profundidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da Paraíba, em João Pessoa, especializada em mergulho, foi chamada e chegou ao local no fim da manhã desta sexta-feira (4). Após as buscas, o corpo foi encontrado.

Fonte: g1 PB

Comunicar erro
Publicidade

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais