Publicidade/DigiSat

Mês da pessoa idosa é celebrado com grande festa em Bernardino Batista.

Por Assessoria em 27/10/2022 às 22:07:29

Na manhã desta quinta-feira (27), A secretaria municipal de assistência social por meio do centro de referência de assistência social (CRAS) de Bernadino Batista, promoveu uma grande programação especial em comemoração ao dia do idoso, ocorrido em 1° de outubro.

O objetivo do evento foi promover convivência social e saudável, estimulando as práticas de lazer para melhor idade. Contando com uma vasta programação,entre elas um arrastão pelas principais ruas da cidade, educação física na Academia de saúde do município, ministrado pelo professor Francisco de Assis, café da manhã, cantoria com os violeiros Geraldo Pereira e Geraldo paraibano na área de lazer Martins, almoço e entrega de lembrancinha para todos os idosos.


O evento faz parte da programação mensal do CRAS e contou com o apoio da prefeitura municipal através do prefeito Aldo Andrade que investe em programas e ações prioritárias para o municipio, a coordenadora do CRAS, Aurineide Alves avaliou como positivo o evento e exaltou a importância dos trabalhos da assistência social e do município para o andamento dos trabalhos rotineiros, bem como desde evento.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais