Publicidade/DigiSat

CĂąmara de UiraĂșna aprova vĂĄrios projetos e requerimentos em mais uma sessão ordinĂĄria, veja.

Por Assessoria em 22/10/2022 às 22:34:54

A CĂąmara Municipal de Uiraúna, que tem como presidenta Amélia Fonseca, realizou na noite desta sexta-feira, 21 de outubro, mais uma importante sessão ordinĂĄria, desta vez na sede própria da Casa Legislativa Olinto Pinheiro. Veja abaixo os requerimentos e projetos aprovados:

REQUERIMENTO N° 001/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR TOINHO MAGALHÃES - Requer um local para realização de velório na cidade de Uiraúna.

REQUERIMENTO N° 002/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR TOINHO MAGALHÃES - Requer bonificação para servidor público (o melhor servidor público cumprindo o que é atribuído receberĂĄ 1 salĂĄrio mínimo de bonificação ao ano.

REQUERIMENTO N° 003/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR CIRO FIGUEIREDO - Solcita a construção de um ginĂĄsio poliesportivo no Sítio Olho D'ĂĄgua Seco.

REQUERIMENTO NÂș 06/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR ITAMAR FREITAS - Requer do poder executivo de Uiraúna PB, que seja denominado de Agenor Gonçalves da Silva (Agenor), a rua projetada iniciando da rua: José Delmiro Fernandes ao limite da ASCAMARU, no bairro Alto da Bela Vista na cidade de Uiraúna.

REQUERIMENTO N° 006/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA AMÉLIA FONSECA - Requer que a administração doe um terreno ao Conselho EclesiĂĄstico de Pastores e líderes de Uiraúna e região.

REQUERIMENTO N° 011/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR ITAMAR FREITAS - Solicita wue seja denominado o refeitório da rodoviĂĄria de Uiraúna de Francisca Elizabeth Alves.

REQUERIMENTO N° 012/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR LAURINHO NOGUEIRA - Requer;

1) Construção de Giradores com sinalizações entre as Ruas:

a) Francisco Leão Veloso e Silvestre Claudino ReferĂȘncia — (Próximo ao Cartório Mousinho Nonato);

b) Francisco Leão Veloso, José Vieira Bujary e Cirilo Nonato (Próximo a igreja Matriz Jesus Maria e José) ;

c) Silvestre Claudino e Major José Fernandes (Próximo da Empaer e da Clínica Padre Costa);

d) São Vicente De Paula e Monsenhor Constantino Vieira (Próximo a casa Lotérica);.

REQUERIMENTO N° 013/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR LAURINHO NOGUEIRA - Solicita a reforma completa do prédio do Conselho Tutelar de Uiraúna e aquisição de Ar-condicionado.

PROJETO DE LEI N° 002/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA AMÉLIA FONSECA - Dispõe sobre a denominação da Praça localizada no Distrito de Vazante de Francisco Nestor da Silva.

PROJETO DE LEI N° 002/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR CIRO FIGUEIREDO - Denomina de Maria Nazaré Barros Lacerda, o Posto de atendimento da Equipe Melhor em Casa.

PROJETO DE LEI N° 003/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA AMÉLIA FONSECA - Dispõe sobre a denominação de Enoque João da Silva (Enoque de Graça), a Rua Projetada 03 no Loteamento Antônio Queiroga, transversal a Rua Professora Maria de FĂĄtima.

PROJETO DE LEI N° 008/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR ITAMAR FREITAS - Dispõe sobre a denominação da Rua Projetada no Alto da Bela Vista, de Agenor Gonçalves da Silva.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais