Publicidade/DigiSat

Sport demite Jair Ventura após eliminação na Copa do Nordeste

O Sport usou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 5, para informar que Jair Ventura não é mais o comandante do seu time principal. O treinador foi demitido

Por Francisco Marcos Pereira em 05/04/2021 às 14:37:06

O Sport usou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 5, para informar que Jair Ventura não é mais o comandante do seu time principal. O treinador foi demitido de seu cargo após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Ceará, em casa, no último sábado, que culminou na eliminação do Leão na Copa do Nordeste. “Jair Ventura deixa o comando rubro-negro. O Clube agradece todos os serviços prestados pelo técnico, na campanha de permanência da série A, e deseja sorte em sua caminhada!”, informou a agremiação pernambucana.

Jair Ventura foi contratado pelo Sport em agosto do ano passado, tendo a missão de tirar o time da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após cumprir a sua missão e deixar o Leão na elite do futebol nacional, o técnico teve o seu contrato renovado pela diretoria. O começo da temporada 2021, no entanto, não foi nada bom. Em 12 jogos, a equipe soma três vitórias, três empates e seis derrotas. Ao todo, o treinador deixa o clube com um aproveitamento de 39% em 40 partidas.

Fonte: JP

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais