Publicidade/DigiSat

Secretaria de saúde encerra semana do bebê em Bernardino Batista.

Por Assessoria em 21/10/2022 às 10:18:33

Na manhã de quinta-feira dia (20) foi realizado no auditório da secretaria de educação o encerramento da IIV Semana do Bebê.

O momento foi muito produtivo e contou com a presença da população, grupo de gestantes e profissionais do município.

Houve a fala das secretárias e representantes de educação, saúde, assistência e secretaria da mulher e infância que na oportunidade agradeceram a participação popular em todas as atividades desenvolvidas durante a semana.

Teve também a ministração de uma palestra sobre Saúde da Criança mediada pela Coordenadora da AB Laís Andrade.

Entrega de Kits para gestantes que fazem parte do grupo assistencial do CRAS.

O bebê Estrela desse ano João Miguel, também esteve presente com a sua família para receber o kit de participação ao mesmo tempo em que foi presenteado com a primeira consulta pediatra que será ofertada no município no próximo dia 23 de outubro.

A secretária de saúde Ruth Rany anunciou também que a partir de agora o município contará com esse tipo de atendimento uma vez ao mês e estará sanando as demandas eletivas de pediatria através do Centro de Especialidades em Saúde.

A IIV Semana do Bebê contou com o apoio de diversos profissionais de saúde, assistência e educação contemplando todo o publico alvo seguindo os critérios elencados pelo Selo Unicef.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais