Publicidade/DigiSat

Dupla rouba carro enquanto frentista calibra pneus em posto de combustíveis

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (17) enquanto um frentista de um posto de combustíveis calibrava os pneus de um veículo, quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto.

Por g1 PB em 18/10/2022 às 12:48:59
Dupla assalta carro enquanto frentista calibra pneus, em João Pessoa - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Dupla assalta carro enquanto frentista calibra pneus, em João Pessoa - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um veículo foi roubado por dupla de assaltantes na noite de segunda-feira (17) enquanto a motorista calibrava os pneus, no bairro do Bessa, na zona leste de João Pessoa.

O crime ocorreu por volta das 19h30, em um posto de combustíveis na rua Nilo Peçanha, nas imediações da BR-230, quando a motorista do veículo havia pedido para o frentista do posto calibrar os pneus. No mesmo momento em que o frentista calibrava os pneus, dois homens estavam nas proximidades observando a cena, quando resolveram se aproximar.

A dupla, ao se aproximar do frentista, anunciou o assalto. Armados, os criminosos retiraram a motorista de dentro do veículo, que resistiu às tentativas da dupla. A ação chegou a ficar violenta, quando um dos assaltantes chuta a motorista do carro na região das costas, que se desequilibra e afasta do veículo.

A dupla levou o carro e o veículo ainda não foi localizado.

Fonte: g1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais