Publicidade/DigiSat

REALIDADE: Presidenta AmĂ©lia Fonseca inaugura a sede própria da Câmara Municipal de UiraĂșna; Veja as fotos.

Por Francisco Marcos Pereira em 18/10/2022 às 10:39:16

A Câmara Municipal de Vereadores de UiraĂșna, que tem como presidenta Amélia Fonseca, e vice presidente Lauro Nogueira, inaugurou em Sessão Solene realizada na noite desta segunda-feira (17) a sede própria da Casa Legislativa Olinto Pinheiro. A prefeita Leninha Romão, realizou a doação de um prédio (antiga garagem), onde a Presidenta do Legislativo, realizou uma grande reforma no local, com recursos próprios.

A Casa Legislativa Olinto Pinheiro, agora conta com um espaço mais amplo, moderno, confortĂĄvel, e traz maior comodidade para os legisladores e ao povo que farĂĄ uso do espaço.

A Presidenta Amélia Fonseca, grande responsĂĄvel pela conquista, após vĂĄrios anos de emancipação polĂ­tica do municĂ­pio, só agora em sua gestão, a Câmara passa ter sua sede própria, e finalmente saiu do aluguel. Em seu discurso na cerimônia de inauguração, Amélia destacou o empenho de todos os membros da Casa Legislativa Olinto Pinheiro que não mediram esforços para que a obra pudesse ser concluĂ­da.

A Sessão de inauguração foi marcada por homenagens a ex-vereadores, e também a JĂșnior de Dentinho (in-memoria), que trabalhava no Poder Legislativo Uiraunense , e foi vĂ­tima fatal de um grave acidente. Amélia Fonseca também foi homenageada por familiares, amigos pela grande conquista.

Os vereadores, ex-vereadores, e lideranças polĂ­ticas fizeram o uso da fala na tribuna. A prefeita Leninha Romão e o vice-prefeito Dr. Marlon Arthur também estiveram presentes na inauguração, e todos parabenizaram a Presidenta Amélia Fonseca pela histórica conquista para o poder legislativo.

VEJA AS FOTOS: (observação: joga para o lado para ver as demais fotos).

REALIDADE: Presidenta Amélia Fonseca inaugura a se
Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais