Publicidade/DigiSat

Família de Leonardo fica dividida devido a questões políticas; entenda

Por Francisco Marcos Pereira em 18/10/2022 às 10:40:08

O posicionamento político do cantor Leonardo resultou em uma divisão na família do cantor, isso porque um dos filhos do sertanejo, o ator e cantor João Guilherme, criticou o pai, pois possui uma visão política divergente da dele, e Poliana Rocha, mulher do cantor, saiu em defesa do marido. Na última segunda-feira, 17, Leonardo participou de um ato político no Palácio da Alvorada, em Brasília, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Em nome da música sertaneja, em nome do interior do Brasil, em nome das grandes capitais, em nome do agronegócio, do pequeno e grande produtor, estou aqui pedindo para vocês que no dia 30 [de outubro, segundo turno das eleições] é 22 na cabeça. Jair Messias Bolsonaro é o nosso presidente”, declarou o artista em uma coletiva de imprensa. Leonardo também elogiou o plano de governo do candidato à reeleição e chamou de “covarde” quem se isenta e não vota. No encontro, também estiveram presentes os cantores Gusttavo Lima, Chitãozinho, Fernando Zor e Sula Miranda. Na ocasião, Bolsonaro declarou que sentia “satisfação” por receber o apoio dos artistas: “Sempre fui apaixonado pelo sertanejo, eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão assim meio do povão, vem da educação dos meus pais. A vinda do Gusttavo Lima e do Leonardo realmente é uma marca para nós e o que nós queremos com isso? Cada vez mais mostrar que tem dois lados bastante distintos”.

O apoio de Leonardo ao atual presidente repercutiu nas redes sociais e João Guilherme decidiu se posicionar. “Estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, postou o ator no Twitter. As declarações do ator, que é filho de Naira Ávilla, alfinetando o pai e o atual presidente incomodaram sua madrasta. “Como isso me chateia, a que ponto chegamos!!! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até seus 18 anos, corretamente, viagens e tudo que você precisou)!!! Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho!!! Ele é um homem do bem, querido e amado e não merece passar por isso, repense suas atitudes!!!! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo!!! Só quem não tem pai, que sabe valorizar isso, eu creio!!! Que pena”, postou Poliana nos stories do Instagram.

João Guilherme, que está fazendo campanha para Luís Inácio Lula da Silva (PT), voltou a se manifestar nas redes sociais e, na visão de muitos seguidores, ele deu a entender que Leonardo não foi um pai presente. “E por favor não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘nunca precisou acordar cedo para pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele. Pensão é direito da minha mãe. Auxílio para cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, disse o ator. Poliana fez outro post que pareceu uma indireta ao enteado. A publicação diz o seguinte: “Política acaba… sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso de sua inteligência e não da sua falta de educação”. O posicionamento político do cantor Zé Felipe, que é filho de Leonardo com Poliana, foi especulado nas redes sociais, mas o artista não se manifestou sobre o assunto e suas publicações seguem focadas na recente música que lançou com Pedro Sampaio. Leonardo também não comentou sobre as declarações de João Guilherme.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais