Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão, vice-prefeito Marlon Arthur, vereadores e todo grupo de situação reafirmam apoio a João Azevêdo.

Por Assessoria em 13/10/2022 às 20:42:25

A Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, ao lado do Vice-Prefeito, Marlon Arthur, vereadores de situação e lideranças políticas de Uiraúna estiveram em João Pessoa reafirmando o apoio à candidatura de João Azevedo a Governador do Estado da Paraíba.

De acordo com a Prefeita Leninha Romão, a reunião foi realizada por intermédio do Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir e a Deputada Estadual Reeleita, Dra. Paula e a mesma afirmou que todos os vereadores da situação, lideranças políticas estarão juntos trabalhando pela vitória de João Azevedo nesse segundo turno. "Através do nosso amigo e Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir e de Dra. Paula tivemos esse momento com o candidato a governador do Estado da Paraíba, João Azevedo e reafirmamos nosso apoio junto com todos os nossos vereadores e lideranças políticas. Nosso encontro teve um foco administrativo na busca de mais projetos e ações para nossa cidade, no âmbito da assistência social, saúde, agricultura e educação", relatou a Prefeita Leninha Romão.

Estiveram presentes na reunião a Prefeita de Uiraúna Leninha Romão, o Vice-Prefeito de Uiraúna Dr. Marlon Arthur, o Prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir, os vereadores, Amélia Fonseca, Cleidiomar Sarmento , Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, Laurinho Nogueira, líderes políticos Geraldo da Emater, os Secretários, Alexandro, Amilton Fernandes, Ian Braga, Neto de Mato, além de Lidiane Alencar, Aroldo e Marlon, o filho mais velho da Prefeita Leninha Romão.

"Seguimos juntos e firmes com nosso governador João Azevedo, e vamos buscar a nossa vitória nesse segundo turno, vamos de 40, vamos de João Azevedo", finalizou o Vice-Prefeito, Marlon Arthur.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais