Publicidade/DigiSat

FESTA DAS CRIANÇAS: Prefeita Leninha Romão promove o 2° Festival "Una Kids" em Uiraúna.

Por Assessoria em 12/10/2022 às 22:20:56

A Prefeitura Municipal de Uiraúna promoveu o 2° Festival UNA KIDS, em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento foi realizado nesta terça-feira (11/10), na Praça Padre França. O local se transformou num verdadeiro parque de diversões (a Disney do sertão), com brinquedos espalhados pela praça, personagens infantis, distribuição de presentes, e muita música para a criançada dançar e cantar.

"Um lindo evento para nossas crianças, que foi realizado com todo amor e carinho para ficar marcado na vida de nossos pequeninos. Fico muito feliz de podermos realizar mais um Festival UNA KIDS. Quero aqui agradecer a todos os servidores que ajudaram e contribuíram para que esse evento fosse realizado. Nosso objetivo foi alcançado. Proporcionar uma tarde agradável para nossas crianças, com muita diversão, música e dança foi realmente especial, ", relatou a Prefeita Leninha Romão.

O Festival UNA KIDS teve a doação de 3.000 (três mil), brinquedos para as crianças de Uiraúna, pelo o empreendimento "Veinho Atacarejo".

O Vice-Prefeito, Dr. Marlon Arthur agradeceu a Veinho Atacarejo pela doação dos brinquedos. "Em nome da Prefeitura Municipal de Uiraúna queremos agradecer mais uma vez pela doação dos brinquedos do empreendimento "Veinho Atacarejo". Esse é nosso segundo evento, e o Veinho Atacarejo está presente sempre realizando a doação dos brinquedos", finalizou.

Vídeo: Tv Interativa

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais