Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão, vice Marlon Arthur, presidenta da câmara, vereadores e lideranças da situação participam de festa da vitoria do Deputado Wellington Roberto.

Por Francisco Marcos Pereira em 09/10/2022 às 13:46:59

A prefeita Leninha Romão, e o vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, estiveram participando neste sábado, 8 de outubro, da festa da vitoria do Deputado Wellington Roberto, o quão teve o apoio de todo o grupo de situação de Uiraúna. O evento foi realizado na capital João Pessoa.

Além da prefeita e do vice, estiveram participando também das comemorações, a presidenta da Câmara, Amélia Fonseca e seu esposo, e os demais vereadores e várias lideranças políticas do grupo de situação de Uiraúna, entre eles o ex-prefeito Dr. Geraldo Nogueira, e alguns secretários da administração Leninha Romão.


"Gostaria de agradecer o convite do nosso Deputado Federal Wellington Roberto para participar deste importante momento de sua carreira política, e dizer, a população de Uiraúna que a sua vitoria foi bastante importante para a nossa cidade, pois o deputado já fez muito por nossa terrinha sem ter sido votado, e agora após ter tido a maior votação em nosso município, o mesmo vai fazer muito mais! Agradeço de coração a toda população de Uiraúna pela expressiva votação depositada em nossos candidatos, vamos a luta, nossa cidade vai avançar muito mais"; disse Leninha Romão.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais