Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão assina ordem de serviço para reforma e melhorias do Cemitério Municipal de Uiraúna.

Por Assessoria em 05/10/2022 às 13:59:26

Prefeita Municipal de Uiraúna, Leninha Romão assina ordem de serviço com investimento de 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais) em recursos próprios, para reforma e melhorias do Cemitério Municipal.

Na manhã desta terça-feira (04/10), a Prefeita Leninha Romão esteve reunida com a empresa ganhadora da licitação para assinatura da ordem de serviço, para a reforma e melhorias no Cemitério Municipal "Campo Santo Jesus, Maria e José", de Uiraúna.

Toda a obra será realizada com investimento de recursos próprio do município de Uiraúna, orçado em 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais). "Um das nossas pautas desde o início de nossa Gestão Administrativa, é investir o dinheiro que arrecadamos no município, oriundos de impostos, IPVA e demais taxas, que são conhecidas como recursos próprios, para investir na própria população trazendo melhorias. Nesse momento, foi feito um investimento de 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais), no local onde descansa nossos entes queridos. Nosso Cemitério Municipal, "Campo Santo Jesus, Maria e José", precisa passar por ampliação, reforma e melhorias em suas instalações. Dessa será criado o Memorial Ecumênico, Setor Administrativo e Reforma da Capela. Mais uma grande conquista para nossa cidade e em breve estaremos divulgando todo o projeto do Cemitério Municipal," frisou a Prefeita Municipal Leninha Romão.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais