Publicidade/DigiSat

Com aprovação em alta, Aldo Andrade obtém maioria de votos para seus candidatos em Bernardino Batista.

Por Assessoria em 04/10/2022 às 07:26:28
Todos os candidatos apoiados pelo prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade foram os mais votados no município nas eleições deste ano, durante as votações aconteceram no último domingo (2).

Os candidatos ao Governo do Estado, deputado federal, deputado estadual e senador tiveram votação expressiva e majoritária o município, demonstrando a união do grupo e o alto índice de aceitação da gestão, momento em que Aldo Andrade recebeu mais de 80 adesões durante as visitas políticas da campanha, dando também uma das maiores votações proporcional da região do Vale do Rio do Peixe.

Com o apoio de Aldo Andrade, Matheus Gomes, secretários, vereadores e lideranças políticas, o grupo situacionista reelegeu o deputado federal Wilson Santiago foi reeleito e conseguiu 1.298 votos na cidade; o candidato a deputado estadual Airton Pires (União Brasil) ficou na suplência na Assembleia Legislativa contando com 1.141 votos, e o candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) foi escolhido pela maioria da população do município, somando 1.223 votos. Já o governador João Azevêdo (PSB) liderou o resultado da votação recebendo 1.208 votos.

Aldo Andrade sempre esteve sereno e confiante no resultado do trabalho e comemorou agradecendo a população que fez sua escolha voltada para aqueles que já trabalham por Bernardino Batista. "Gratidão é o nome do sentimento maior para o momentos e estamos no caminho certo e o povo está ciente de quem tem feito por nossa cidade, o compromisso foi renovado com aqueles que foram eleitos", pontuou.
Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais