Publicidade/DigiSat

Gestão de Aldo Andrade é aprovada por 97% da população do município de Bernardino Batista, aponta pesquisa

Por Fonte: Resenha Politika em 03/10/2022 às 13:40:38

O prefeito de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba, Aldo Andrade recebe uma aprovação de 97%, conforme pesquisa realizada pelo Instituto GRT Comunicação.

A avaliação recorde do gestor foi constatada em sondagem feita entre os dias 23 e 24 de setembro, onde a população apontou sua forma de administrar como modelo para região, oscilando entre boa 42% e ótima 44% pelos pesquisados.

Essa é a maior aprovação registrada de um prefeito de Bernardino Batista, em toda a história administrativa do município, sendo bem avaliado em todas as áreas da gestão.

O prefeito Aldo Andrade recebe o resultado da pesquisa com imensa satisfação e agradece, de forma calorosa, aos munícipes, destacando que a análise feita pelo povo só o deixa mais motivado para lutar, a cada dia, para buscar melhorias para todos os batistenses. "É uma alegria renovada pela consagração de um trabalho árduo, feito com muito amor e carinho, baseado, sempre, na honestidade e no trabalho em equipe, que vem sendo realizado desde o início, construindo uma nova cidade para todos", expressou o gestor.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais