Publicidade/DigiSat

Pai e filho são presos com mais de 48 kg de cocaína escondida em caminhonete no interior do Ceará

A droga estava escondida na lateral da caminhonete. Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Por g1 CE em 20/09/2022 às 21:12:57
PRF apreendeu mais de 48 kg de cocaína em caminhonete no interior do Ceará; dois homens foram presos - Foto: PRF/Divulgação

PRF apreendeu mais de 48 kg de cocaína em caminhonete no interior do Ceará; dois homens foram presos �- Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com 48,84 kg de cocaína em Morada Nova, no interior do Ceará, na manhã desta terça-feira (20). A droga foi encontrada em uma caminhonete abordada durante fiscalização da PRF. Dois homens foram presos em flagrante.

Os agentes abordaram a caminhonete Ford Ranger por volta das 9h15 no km 94 da rodovia federal BR-116. O veículo era conduzido por um homem de 58 anos e seguia para Fortaleza. O filho do motorista, um homem de 30 anos, também estava no carro.

Dentro de compartimento oculto na lateral da caminhonete foram encontrados 71 invólucros, totalizando 48,84 kg de cocaína. Com a apreensão, a organização criminosa deixa de lucrar cerca de R$ 8.791.200,00, segundo a PRF.

Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Fonte: g1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais