Publicidade/DigiSat

Leninha Romão e seu Esposo Veinho realizam entrega de alimentos para famĂ­lias carentes na Semana Santa em UiraĂșna.

Por Francisco Marcos Pereira em 01/04/2021 às 14:21:06

Maria Sulene Dantas Sarmento, conhecida popularmente como Leninha de Chico Romão, começou a distribuição de alimentos para as famĂ­lias carentes de UiraĂșna, na manhã desta quinta-feira (1).

Leninha Romão juntamente com seu esposo Veinho fizeram a doação de peixes, bananas e pães as famĂ­lias carentes, saindo de bairro em bairro, casa em casa, fazendo a doação que se tornou tradição por parte dela e de sua famĂ­lia.

Leninha falou que essa doação jĂĄ vem sendo realizada hĂĄ mais de 15 anos, essa tradição começou pelos seus pais Chico Romão e Dila. "Esse ano de força diferente por causa da pandemia iremos fazer a distribuição de casa em casa com toda segurança, usando mĂĄscara e ĂĄlcool 70%. Estamos passando por um momento difĂ­cil no mundo e principalmente em nossa cidade. Eu, juntamente do meu esposo Veinho, meu pai Chico Romão e minha mãe Dila (em memória), iremos continuar fazendo essa distribuição de pães, peixes, bananas e sardinhas as famĂ­lias mais carentes de nossa amada cidade, essa doação é minha como Leninha, Veinho e do Veinho Atacarejo".

Mais de 1000 (mil) famĂ­lias serão beneficiadas com a doações, Leninha acrescenta: "fico feliz em poder ajudar as famĂ­lias carentes de nossa cidade e que diante da paixão de Cristo, possamos juntos com ele, seguir nossos caminhos sempre fazendo o bem, e que em nossos corações a esperança de dias melhores nunca acabe. Tenho fé em Deus que iremos passar por tudo isso e que dias melhores vão surgir. Desejo a todos uma Feliz PĂĄscoa e que possamos continuar em casa".

Leninha Romão e seu Esposo Veinho realizam entrega

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais