Publicidade/DigiSat

Carreta tomba na Paraíba, fecha parcialmente a BR-230, e carga é saqueada

Veículo está há 24 horas fechando a pista em sua quase totalidade.

Por g1 PB em 20/09/2022 às 01:44:28
Carreta tomba em Santa Rita, na Paraíba - Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Carreta tomba em Santa Rita, na Paraíba - Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Uma carreta que tombou no km 40 da BR-230 fechou a maior parte da pista na altura de Santa Rita, na Grande João Pessoa, no sentido para Campina Grande. O acidente foi registrado no início da tarde de domingo (18), por volta de 13h40, e quase um dia depois a pista seguia interditada. Os carros, para passar, são obrigados a circular pelo acostamento, o que provocou um grande congestionamento no turno da noite.

A carreta tinha um container refrigerado. O motorista ia de Casa Nova, no interior da Bahia, e tinha como destino final o município de Natal. O veículo estava carregado de mangas do tipo importação e a previsão é que a carga fosse embarcada de navio para a França. Com o acidente, contudo, todo o produto foi saqueado por moradores das redondezas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo trafegava no sentido inverso, no sentido entre Campina Grande e João Pessoao Motorista tentou ultrapassar o carro quando a carroceria se desastibizou por causa do peso. A carreta, então, invadiu o canteiro central e acabou tombando no outro lado da pista.

A previsão é que um guincho consiga retirar do local o veículo, que ficou totalmente destruído, na tarde desta segunda-feira (19).

Fonte: g1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais