Publicidade/DigiSat

Suspeito de violência doméstica é preso, e armas são apreendidas na casa dele, no Sertão da PB

Polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica quando encontrou um revólver e uma espingarda. Suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante.

Por g1 PB em 12/09/2022 às 21:23:25
Armas foram apreendidas pela polícia na casa de suspeito de violência doméstica - Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba

Armas foram apreendidas pela polícia na casa de suspeito de violência doméstica - Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba

Um homem foi preso suspeito de violência doméstica na manhã deste domingo (11), em Cacimbas, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e na casa dele foram encontradas duas armas, que foram apreendidas.

O caso aconteceu no Sítio Cachoeira, na Zona Rural do município. Policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no local e, ao chegar, encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante.

O homem e as duas armas, um revólver calibre 32 com cinco munições e uma espingarda de calibre indefinido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, também no Sertão.


Fonte: g1 PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais