Publicidade/DigiSat

Polícia Militar apreende 62 armas e captura quase 200 suspeitos de crimes em Fortaleza e no interior

Ações foram realizadas de sexta-feira (9) a domingo (11) e contaram com o apoio de unidades especializadas da corporação e do serviço de inteligência.

Por g1 CE em 12/09/2022 às 21:17:09
Armas e munições foram apreendidas na capital e no interior em três dias de operações - Foto: Reprodução/Polícia Militar

Armas e munições foram apreendidas na capital e no interior em três dias de operações - Foto: Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu 62 armas e prendeu 196 suspeitos de crimes durante ações realizadas entre sexta-feira (9) e domingo (11) em Fortaleza, região metropolitana e interior do estado.

Entre os crimes com o maior número de prisões, estão o porte irregular de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e roubo. Outras prisões também foram realizadas, retirando de circulação suspeitos de homicídio, estupro e violência doméstica.

As operações foram realizadas pelos militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e de Unidades especializadas da corporação, como do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), todos com o apoio do Serviço de inteligência.

A PM reforça que a sociedade também tem papel fundamental para o êxito das ações policiais. Portanto, reiteramos que informações que possam auxiliar as forças de segurança podem ser repassadas pelo Disque Denúncias 181, ou também pelo 190, em caso de emergência.

Fonte: g1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais