Publicidade

VERGONHA! VAZA ÁUDIO DE IRMÃ DE WILSON SANTIAGO USANDO ASSOCIAÇÃO DE DEFICIENTES PARA FAZER POLÍTICA "OS DANONES, A PARTIR DE AGORA, [...], EU NÃO VOU ENTREGAR A NINGUÉM, PORQUE A MAIORIA VAI VOTAR EM LENINHA. EU NÃO VOU TRABALHAR PARA QUEM É ADVERSÁRIO MEU NÃO!"

Por Francisco Marcos Pereira em 06/09/2022 às 22:02:46

Desde o início da manhã do dia 06 de setembro de 2022, está circulando nas redes sociais um áudio da representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Uiraúna – Paraíba - APAE, a Sra. Benilda Santiago, ex-vice prefeita de Uiraúna- PB, irmã do Deputado Federal Wilson Santiago, no qual a mesma afirma que não fará entrega de danones para ninguém que não acompanha a mesma politicamente.

As declarações da dirigente da APAE causaram repúdio e comoção a todos que escutaram, uma vez que a mesma afirma que o deficiente que não vota com a mesma não receberá DANONE. Tal comportamento causou repulsa e demonstrou que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Uiraúna – Paraíba, APAE, vem sendo conduzida equivocadamente por pessoas que fazem politicagem barata e mesquinha, negando até iorgute aos mais necessitados e aos deficientes.

O áudio ainda deixa claro a preocupação da Sra. Benilda Santiago com o avanço político que a atual Prefeita Leninha Romão vem conquistando no município de Uiraúna.

O portal fez uma busca no instagram oficial da APAE, e observou que existe propaganda partidária do irmão da Sra. Benilda Santiago, na página oficial, o que reforça e escancara ainda mais a denúncia de politicagem dentro da APAE:

A Prefeita Leninha foi procurada para se pronunciar, tendo emitido o seguinte comunicado:

"É triste vermos como os portadores de necessidades especiais, principalmente os mais carentes, são tratados pela Sra. Benilda Santiago, que lamentavelmente não honra a função que ocupa na APAE. A APAE precisa de uma pessoa séria para gerir a associação, uma pessoa que não faça política partidária, mas sim que lute pelos direitos dos portadores de necessidades especiais. Uiraúna se cansou desse tipo de coronelismo. Cansamos de desvios de insumos médicos, de propina, de 10 ou 15% para a cueca do deputado. Se ela não quiser dar iorgute ou danona aos mais carentes o pecado é dela. Pode ir até a Panificadora Solidária que inauguramos ontem que estamos dando pão e leite para os que mais precisam." Finalizou a assessoria da Prefeita Leninha.

Escute o áudio abaixo:


Comunicar erro
Publicidade

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais