Publicidade/DigiSat

Inaugurações, visitas a obras, Ordem de Serviços e Festa na praça marca segundo dia da semana do município em Bernardino Batista.

Por Assessoria em 02/09/2022 às 23:21:16

Dando prosseguimento as ações das comemorações festivas dos 28 anos de emancipação politica de Bernardino Batista, o segundo dia de atividades teve início na tarde desta quinta (01/08) com a inauguração do CES - Centro de Especialidades em Saúde do município, que oferecerá uma série de prestação de serviços gerando um maior conforto aos cidadãos, garantindo mais eficiência e melhor qualidade de vida a população com atendimento as especialidades: Ultrassonografia,Ginecologista, Cardiologia, Biólogo Acupunturista e Quiropraxita, Psicóloga, Fonoaudióloga, Enfermeira, Técnica de Enfermagem e Protético, com ofertas de: Ultrassonografias, Eletrocardiograma com Laudo, Quiropraxia, Acupuntura, Colposcopia, Próteses dentárias e Atendimentos de enfermagem.

Em seguida a comitiva do prefeito Aldo Andrade, acompanhada pelo vice prefeito Matheus Gomes, vereadores, secretários, lideranças políticas e convidados se dirigiram a zona rural do município, iniciando pelo sítio Juá, onde contemplou a comunidade com visita a obra de construção de uma praça pública e assinatura de ordens de serviço para reforma e ampliação da escola municipal e para construção de uma creche.

Em seguida para a comunidade de Capoeiras,onde foi realizada a solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para construção de uma praça pública, aparelho que dará mais conforto, beleza e elevará a autoestima da população local.


A tarde de eventos foi finalizada com a "Tardezinha" no Distrito Antônio Paulo, onde o gestor batistense entregou a população os serviços de extensão da farmácia básica da UBS - Unidade Básica de Saúde e reforma da academia de saúde da comunidade.

O evento contou com uma festa em praça pública com: Edivan Cantor, Forró Morais e Vevé Gonzaga.

O prefeito Aldo Andrade levou sua mensagem as comunidades e mais uma vez reafirmou o compromisso da gestão em garantir mais investimentos para a zona rural do município, garantindo mais bem estar e qualidade de vida a todos.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais