Publicidade/DigiSat

Caminhão colide com outro após ficar sem freio, e motorista morre preso às ferragens no interior do Ceará

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) na região central do município de Jardim, no cariri cearense.

Por G1 CE em 25/08/2022 às 18:57:38
Caminhão caçamba desgovernado após ficar sem freio colidiu na traseira de outro veículo em Jardim (CE) - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Caminhão caçamba desgovernado após ficar sem freio colidiu na traseira de outro veículo em Jardim (CE) - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Um motorista de 18 anos morreu em uma colisão envolvendo dois caminhões na manhã desta quarta-feira (24) no Centro do município de Jardim, no Ceará.

Conforme testemunhas, o jovem dirigia um caminhão caçamba carregado de areia que ficou desgovernado após perder o freio quando trafegava pela Avenida Wilson Roriz e colidiu na traseira de outro caminhão que levava um carregamento de trigo.

A vítima ficou presa às ferragens da parte dianteira do veículo que precisou ter a porta serrada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para só então retirar o jovem que teve a morte confirmada ainda no local do acidente por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O barulho provocado pelo acidente atraiu muitos curiosos para a região. Vários sacos de trigo caíram do caminhão que teve a carroceria bastante danificada. O motorista do outro veículo não se feriu.

Fonte: G1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais