Publicidade/DigiSat

Pai suspeito de causar a morte da filha com um soco em Uiraúna, se apresenta e é liberado em seguida.

Por Fonte: Diário do Sertão em 24/08/2022 às 22:23:00
Michelle Macena tinha apenas 20 anos de idade (Foto: Arquivo Pessoal).

Michelle Macena tinha apenas 20 anos de idade (Foto: Arquivo Pessoal).

O pai da jovem de 20 anos, da cidade de Uiraúna, identificada como Michelle Macena de Andrade, a qual faleceu na noite do último sábado (20), em um hospital particular da cidade de Sousa, se apresentou na tarde desta quarta-feira (24) acompanhado de um advogado.

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, após dar sua versão sobre o caso, o genitor foi liberado conforme determina a Lei.

RELEMBRE

Michelle Macena de Andrade faleceu na noite do último sábado (20), em um hospital particular da cidade de Sousa, após dar entrada apresentando sinais de trauma na cabeça, conforme um médico informou à polícia.

No hospital, o médico teria constatado um coágulo na cabeça da jovem. Ela foi transferida para a UTI, mas não resistiu.

Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil realizou uma oitiva com familiares da jovem e de acordo com o delegado, os depoimentos confirmam a agressão praticada pelo pai da moça, no entanto segundo ele, ela só procurou um hospital após passar mal por volta das 18h do sábado.

Ilamilto Simplício falou que na certidão de óbito consta como causa morte, Hemorragia Intracraniana, no entanto, ele disse que a Justiça vai aguardar o laudo do exame realizado pelo IML.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais