Publicidade

Líder político Zé Almeida visita o poçodantense Acilon de Duca e conhece a Comunidade Jesus Pérola Preciosa na Comunidade do Pinhão.

Por Assessoria em 07/08/2022 às 17:44:32
O líder político da Oposição, ex-candidato a prefeito e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida foi recepcionado domingo (7) de agosto na residência do conterrâneo poçodantense, Acilon Duque de Equitane (Acilon de Duca) e sua esposa Corrinha Moreira. Acilon de Duca foi submetido a procedimento cirúrgico no coração.

Após o almoço o líder político Zé Almeida conheceu as instalações do Centro de Reintegração à Vida Jesus Pérola Preciosa da Comunidade do Pinhão-zona rural de Vieirópolis-PB, coordenado pela Sra. Lanúsia Costa. É uma comunidade que atua no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga. No Centro de Reintegração à Vida Jesus Pérola Preciosa Zé Almeida e comitiva foram recebidos pela coordenadora Lanúsia Costa e seu esposo Flávio Romero.



Acilon de Duca é irmão do saudoso líder político nascido na Vila de Barra de Piabas-zona rural de Poço Dantas, ex-vereador de Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrêla (Joca de Duca).

Presentes ao evento o vereador da bancada da Oposição de Poço Dantas, Neguinho (Solidariedade), o servidor público, Pedro César de Almeida e sua esposa a técnica de enfermagem da Prefeitura Municipal de Poço Dantas, Jocicleide Fernandes Almeida (Kekeza), Sr. José Duque de Equitane (Zé de Duca) e Dona Necy Abrantes, comerciante Gilda Abrantes, comerciante Gilvan Pedro, gerente da empresa Ceará Gás em Carapicuíba-SP, Jinete Abrantes, Gineide Abrantes, servidora pública da Prefeitura Municipal de Vieirópolis, Gildete Abrantes, assistente social Simony Abrantes Fontes e Francisco Moreira Duque.

"Estive na Comunidade do Pinhão-zona rural de Vieirópolis onde visitei meu grande amigo Acilon de Duca, por quem tenho muito respeito e admiração. Feliz com sua total recuperação", disse o líder político Zé Almeida.
Comunicar erro
Publicidade

Comentários

Publicidade