Publicidade/DigiSat

DESCONTROLADO: Vereador Carneirinho perde o controle e ataca secretário verbalmente durante participação em emissora de rádio em Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira em 04/08/2022 às 15:09:18
Vereador Carneirinho

Vereador Carneirinho

O vereador Carneirinho, que faz parte da base aliada do ex-prefeito Bosco Fernandes, vem perdendo a cabeça e atacando algumas pessoas de forma verbal durante participações na Rádio Mais FM de Uiraúna.

Na última terça-feira, 02 de agosto, o proprietário de um site foi vítima de um ataque verbal raivoso do vereador, e no mesmo dia o Secretário de Planejamento de Uiraúna, Alexandro, mais conhecido por Coco Seco, foi mais uma vítima do ataque de raiva do parlamentar uiraunense. Carneirinho disse não ver Alexandro como secretário, e partiu para o ataque, dizendo que ver o mesmo como uma massa de manobra para ficar falando algumas coisas nas redes sociais, o que só vai prejudicar a moral dele e da família, e envergonhar a família diariamente, e em tom raivoso disse que o secretário não vale nada e não tem moral para nada.

O vereador Carneirinho seguiu atacando o secretário Coco Seco "a função dele está mais para fantasias, e falar arezias, é um cargo fantoche"; disse o parlamentar em sua fala na emissora de rádio.

Carneirinho não é aliado político da prefeita, e devido a ótima administração da gestora, o mesmo vem se sentindo incomodado, e está partindo para o ataque contra os aliados ou secretários da prefeita Leninha Romão. Veja o vídeo abaixo:

Vídeo: Mais FM

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais