Publicidade/DigiSat

LAMENTÁVEL: Vereador Carneirinho tenta prejudicar dono de site junto a empresa que o jovem trabalha.

Por Francisco Marcos Pereira em 03/08/2022 às 09:33:25

O vereador Carneirinho resolveu atacar o proprietário de um site na manhã desta última terça-feira, 02 de agosto, durante sua participação na Rádio Mais FM da cidade de Uiraúna.

Mostrando total despreparo e sua incomodação pelo site divulgar as suas ações negativas a frente do Poder Legislativo uiraunense, o parlamentar resolveu atacar o proprietário do site, tentando colocar o dono de uma loja contra o mesmo, onde o proprietário do site trabalha nesta loja a mais de 10 anos.

"A população e principalmente os clientes da loja que trabalho sabem o quanto atendo todos bem, inclusive o vereador Carneirinho, que já atendi várias vezes, e continuarei a lhe atender sempre que for ao meu local de trabalho, pois estou lá para atender a todos, independente de política, pois quem paga o meu salário é o meu patrão, não político de partido A ou B. Continuarei prestando o meu serviço, e atendendo todos bem para ajudar cada vez mais no crescimento do estabelecimento que trabalho. Lamento muito as palavras do vereador Carneirinho em tentar me prejudicar no meu trabalho, o vereador não citou nome porque não tem pulso firme, mas o Portal Nordeste foi o único site a divulgar a matéria no mês de julho do ano de 2021. Talvez seja falta de coragem do parlamentar em citar o nome e provar o que ele falou, espero que nas próximas vezes ele tenha coragem de citar pelo menos o nome. Nunca fiz politicagem no meu trabalho, agora fora do meu trabalho posso fazer o que eu quiser e estiver dentro da lei, o vereador apenas está tentando me prejudicar, mas não conseguiu!"; disse Marcos Pereira, proprietário do site...

VEJA A FALA LAMENTÁVEL DO VEREADOR:

Vídeo: créditos Mais FM

Veja aqui a matéria que o vereador se refere em sua participação

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais