Publicidade/DigiSat

PolĂ­cia prende suspeito de porte ilegal de arma e foragido da Justiça

As duas ações foram registradas na cidade de Campina Grande e resultaram tambĂ©m na apreensão de uma espingarda calibre 12, munições e porções de entorpecentes.

Por Redação ClickPB em 02/08/2022 às 17:38:41
No bairro do Mutirão, policiais da Força Tática do 2º Batalhão receberam denúncias e encontraram um suspeito que estava comercializando uma espingarda. (Foto: Reprodução)

No bairro do Mutirão, policiais da Força Tática do 2º Batalhão receberam denúncias e encontraram um suspeito que estava comercializando uma espingarda. (Foto: Reprodução)

A PolĂ­cia Militar prendeu um suspeito de comercializar ilegalmente uma arma de fogo e capturou um foragido da Justiça, nessa segunda-feira (1Âș). As duas ações foram registradas na cidade de Campina Grande e resultaram também na apreensão de uma espingarda calibre 12, munições e porções de entorpecentes.

No bairro do Mutirão, policiais da Força TĂĄtica do 2Âș Batalhão receberam denĂșncias e encontraram um suspeito que estava comercializando uma espingarda. Na abordagem, o homem de 24 anos de idade apontou o paradeiro da arma, que estava em uma mochila vermelha, em sua residĂȘncia. A PM também apreendeu trĂȘs munições, e porções de substĂąncia semelhante à cocaĂ­na com o suspeito. O homem foi apresentado na Central de PolĂ­cia.

JĂĄ no Complexo AluĂ­sio Campos, policiais do 10Âș BPM faziam rondas e abordagens quando encontraram um homem que estava sendo procurado pela Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 5ÂȘ Vara de FamĂ­lia de Campina Grande. Ele foi apresentado na Central de PolĂ­cia e depois encaminhado para o presĂ­dio do Monte Santo.

Fonte: Click PB

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais