Publicidade/DigiSat

HISTÓRICO: Prefeitura Municipal de Uiraúna inicia construção do calçamento do Balde do Açude.

Por Assessoria em 02/08/2022 às 11:54:04

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira (01/08), a obra de calçamento da rua conhecida como Balde do Açude. O serviço deve beneficiar diretamente as famílias, inclusive com a valorização da localidade.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura, Alan Figueiredo os materiais já chegaram ao local e a obra já irá iniciar. "Recebemos nesta segunda-feira (01), os materiais, e o primeiro passo é a terraplanagem da estrada, bem como o nivelamento do terreno", finalizou o Secretário.

De acordo com a Prefeita, Leninha Romão essa obra vem atender as reivindicações antigas dos moradores daquela região. "Essa obra está sendo atendida devido a uma reivindicação antiga da população, e nossa gestão é pautada na escuta e nas necessidades da população, uma administração de responsabilidade", relatou a Prefeita.

O calçamento da rua conhecida como Balde do Açude é um marco histórico na cidade de Uiraúna, pois há anos a população vem sofrendo com dificuldades de locomoção, principalmente no tempo chuvoso.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais