Publicidade/DigiSat

Joca Claudino vive em festa, pelos 28 anos de emancipação política

Por Fonte: O Agora Net em 24/07/2022 às 15:09:19
Foto: O Agora Net

Foto: O Agora Net

Desde a sexta-feira, 22 de julho, o município de Joca Claudino vive em festa, por ocasião dos 28 anos de Emancipação Política da cidade.

A programação festiva teve início com uma Sessão Solene, que deu título de cidadania a várias personalidades da região, como a exemplo do Diretor-presidente da rádio Mais FM – Erivan Morais, Otávio Neto – Vice-prefeito do município, entre outros. Em seguida, aconteceu um show de poesia, na praça "O Gonzaguinha", no centro da cidade de Joca Claudino. O show foi abrilhantado pelos poetas Hipólito Moura, Raimundo Caetano, Ivanildo Vila Nova e Gilberto Alves.


O prefeito Rinaldo Cipriano, apologista de cantoria, ao lado da sua esposa – primeira dama Rosângela, prestigiou o evento com muita maestria e agradeceu a presença das pessoas que estiveram presentes na praça, para prestigiarem a cultura nordestina.

No sábado, 23, o prefeito Rinaldo Cipriano inaugurou várias obras na zona rural do município, a tarde aconteceu uma partida de futebol e a noite show musical. No domingo,24, pela manhã Culto religioso, a tarde, final do Campeonato Municipal e a noite acontecerá show musical com Popó Silva e Breno Andrade.

Para a essa segunda-feira, 25 de julho, dia de Emancipação Política da cidade, uma vasta programação será cumprida ao longo do dia, como: Alvorada festiva, hasteamento das bandeiras, missa em ação de graça, entrevista na Mais FM, desfile e encontro de Bandas Maciais. O encerramento das festividades será a noite, com Bonde do Brasil, Cavaleiros do Forró e Gilson Mania.

O prefeito municipal, Rinaldo Cipriano, convida toda a população da região do Vale do Rio do Peixe e Sertão paraibano para prestigiar as festividades em comemoração aos 28 anos de emancipação política de Joca Claudino.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais