Publicidade/DigiSat

Gestão Leninha Romão: implementação da rede de esgoto e de água pluvial beneficia Retiro e Garrafão.

Por Assessoria em 22/07/2022 às 16:43:03
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria de Planejamento e Infraestrutura está realizando a implementação da rede de esgoto e de água pluvial em frente a futura Creche Tia Raimunda.

No momento, estão sendo criadas a passagem com a colocação das manilhas, que interligam as redes de esgoto e água pluvial na região do Bairro Retiro ao Bairro Garrafão, permitindo um melhor escoamento das águas das chuvas, bem como impedindo alagamentos na região.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Alan Figueiredo a obra segue em ritmo acelerado.

A equipe segue trabalhando em ritmo acelerado para que se possa cumprir todos os prazos. A rede de drenagem de água da chuva são sistemas que integram os serviços de saneamento, capazes de coletar e transportar fluidos superficiais por meio de tubulações de concreto interligadas entre si. Quando chove, a água é captada pelas galerias pluviais, e essa água é lançada em cursos d'água. A parte de esgoto também já está sendo concluída simultaneamente, o que permitirá uma melhor qualidade de vida para os habitantes daquela área", finalizou o Secretário.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais