Publicidade/DigiSat

Uiraunense Matheus Aquino estreia na televisão aberta nesta quarta-feira, na TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo.

Por Assessoria em 20/07/2022 às 10:45:13
Foto: Print de tela

Foto: Print de tela

O estudante de jornalismo Matheus Aquino, natural de Uiraúna, deu os seus primeiros passos na televisão aberta na manhã desta quarta-feira. Em participação no Bom dia Paraíba, o uiraunense entrevistou o lateral-direito Aderlan, que atua no Red Bull Bragantino e é de Campina Grande. A entrevista também será publicada no Globo Esporte PB desta quarta, programa apresentado por Kako Marques.

Matheus Aquino conversou com o jogador campinense, que contou toda a sua trajetória no futebol paraibano, o começo no Campinense e Treze, e o auge atual, no Red Bull Bragantino. Aos 31 anos, o atleta tem sido um dos grandes esportistas paraibanos da atualidade e um dos principais destaques do Massa Bruta.

Contratado em fevereiro, Matheus Aquino já fez centenas de matérias para o portal do Globo Esporte Paraíba e do Jornal da Paraíba. Mas a sua primeira aparição mesmo na TV Cabo Branco e TV Paraíba, afiliadas da Rede Globo, aconteceu nesta manhã, no Bom dia Paraíba. Além disso, ainda nesta quarta-feira, a entrevista também será publicada no Globo Esporte PB, apresentado por Kako Marques.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais