Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão paga servidores municipais nesta quarta-feira (20), de forma antecipada.

Por Francisco Marcos Pereira em 20/07/2022 às 10:36:38

A administração do Governo Municipal de Uiraúna, que tem como prefeita Leninha Romão, mais uma vez cumpre o compromisso firmado com servidores efetuando o pagamento do mês de julho antecipadamente. Segundo a gestora, os valores estarão disponíveis na conta dos funcionários nesta quarta-feira (20).

A prefeita Leninha Romão vem fazendo uma ótima administração na terra dos músicos, sacerdotes e médicos. O município conta com várias obras em andamento. Recentemente a prefeita entregou 8 novos veículos para a saúde, e em breve iniciará a obra do Hospital Municipal de Uiraúna, além disso segue mantendo o compromisso com os servidores municipais, pagando de forma antecipada.

"O nosso compromisso é pagar os nossos servidores, os nossos fornecedores e manter a credibilidade e a confiança do município! E temos conseguido fazer valer todo o esforço, graças a Deus. O pagamento do salário em dia tem sido um compromisso que temos honrado com os trabalhadores da Prefeitura de Uiraúna, desde quando assumimos a gestão, e agora estamos conseguindo pagar de forma antecipada ", disse a prefeita Leninha Romão.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais