Publicidade/DigiSat

Após vídeo do prefeito de Poço Dantas viralizar nas redes sociais, populares ficam revoltados e anunciam apoio ao grupo de oposição.

Por Francisco Marcos Pereira em 18/07/2022 às 13:31:52

Populares do Sítio São José, que votam em Poço Dantas, ficaram revoltados com um vídeo do Prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, que viralizou nas redes sociais. No vídeo o gestor fala durante sessão na Câmara Municipal, sobre um tema referente a saúde, onde diz que teve que colocar freio nesses pacientes que procuraram atendimentos em Poço Dantas, residindo no Ceará.

Pelo menos 18 pessoas moradores do sítio São José, no Ceará, se reuniram neste último domingo em uma residência, e convidaram o líder político e ex-candidato a prefeito Zé Almeida, e anunciaram apoio ao grupo de oposição em Poço Dantas.

Zé Almeida esteve acompanhado no encontro do ex-prefeito Dedé Cândido sua esposa Valéria Lira, os vereadores, Antônio Cândido, Dedé de Assis, o ex-vereadores Bosco de Ataíde, Rildo Almeida, além da Diretora da Escola Detinha Gurgel e o empresário dono do Mercadinho Areia José Gurgel, o popular Zé de Cícero Gurgel.

Veja o vídeo:


Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais